Ferramentas de Idiomas para Aprender mais Rápido

Quer sair na frente no mercado de trabalho? Então você deve aprender a usar ferramentas de idiomas o mais rápido possível.  

Aprender idiomas sem usar algumas ferramentas de idiomas, nem sempre é uma tarefa fácil.

Muitos estudantes se mostram relutantes em aprender idiomas novos, pois, não basta ter apenas uma noção da língua, tem mesmo que, se comunicar, ouvir, e escrever bem nos idiomas escolhidos.

Eles iniciam cursos pensando que será algo difícil ou entediante com um modelo tradicional de aula.

Para evitar que aconteça isso a você, confira uma lista de ferramenta de idioma online que ensinam em uma forma mais dinâmica e eficiente.

Ferramentas de Idiomas para aprender idiomasFerramentas de Idiomas para Aprender Fácil:

 

  • Wordrefence

Ele é como um grande dicionário online. Onde, se pode digitar qualquer palavra e traduzir em qualquer idioma, descobrindo sua tradução direta, seus significados secundários, suas aplicações em várias frases e ainda ouve sua pronúncia.

  •  Memrise

Nele é possível criar ou se inscrever em vários cursos para aprender idiomas. Palavras são associadas às imagens e a cada acerto pode se ganha pontos.

  •  Duolingo

Esta plataforma possibilita aprender idiomas utilizando o método de perguntas no formato “quiz” mesclando imagens, sons, palavras e exercícios de construção de frases.

  • English as a Second Language

Tendo mais de 1500 podcasts e outras alternativas neste site, desta maneira, trazendo diversas lições em inglês misturando temas sobre entretenimento, negócios, viagens e relacionamento.

 Finalizando

 

Atualmente, se você está sem tempo ou dinheiro, isto não é mais considerado como desculpa.

Há várias opções de curso grátis como ferramenta de idioma para aprender idiomas a distância. Sendo assim, uma ótima alternativa e muito prática para qualquer um que quer estudar ou aprender idiomas sem sair de sua querida casa. 

 Ferramentas de Idiomas para Aprender Rápido

 

Tendo inglês no currículo não é mais algo considerado como diferencial. “No mercado de trabalho atual, o bom conhecimento de inglês é um quesito eliminatório nos grandes processos seletivos”. Diz Fábio Cunha, CEO da Michael Page.

 Como Aprender Inglês Sozinho


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *