Archives: Principais Expressões em Inglês Frases Prontas

Frases em Inglês com Tradução para Iniciantes

A maioria das expressões idiomáticas (idioms), ou frases em inglês com tradução para iniciantes são diariamente citadas e são muito importantes, por isto devem ser aprendidas.  Elas desempenham um papel bem fundamental com total importância devido o fato de serem dificilmente substituídas, além do alto grau de “cotidianidade” e frequência com que elas ocorrem no • Read More »


Palavras Inglês Tradução Descrever Consolar e Ajudar

Por isso Aprender Palavras em inglês com Tradução sobre estes importantes tópicos abaixo é Importante. Falar bem e usar as palavras certas é certamente necessário para uma boa comunicação, por isto quanto mais palavras em inglês com Tradução aprender melhor.  Aprender Palavras em Inglês com Tradução sobre: Consolando, Ajudando, Comforting and Helping  Você está bem? / • Read More »


Expressões em Inglês Usando Verbo To Be

 O Verbo “TER”  Usado nas Principais Expressões em Inglês Com o Verbo To Be.   O verbo “ter” do português é amplamente usado no dia a dia de várias maneiras. E em muitas principais expressões em inglês com vários sentidos como:possuir, obrigação, suposição…, etc. Nas principais expressões de inglês, o sentindo de “ter” no cotidiano frenquentemente • Read More »


Aprendendo Inglês Expressões do Dia a Dia Principais

Aprendendo Inglês com Expressões do Português: “Estar De …” e “Estar Com …” Traduzindo Em Inglês:“Estar De …” e “Estar Com …”  São As Principais Expressões de Inglês! Estaremos Aprendendo inglês com elas.   Aprendendo Inglês com a combinação do verbo estar com as preposições de e com é muito comum em português, sendo que os significados • Read More »


Como Falar em Inglês Sem Erros Nas Frases

Como falar em inglês bem? É preciso aprender muito mais do que os significados de um monte de palavras ou expressões.   Conhecer os contextos e as diversas aplicações do vocabulário aprendido é tão importante quanto conhecer seus significados e muito importante para a forma como falar em inglês.  O estudante que não se atenta a • Read More »